20 de julho de 2009

E lá fomos nós tod@s contentes...

Report:

1.º O Mia é simpático e "fofinho"!A dois passos da minha pessoa, a respirar o mesmo ar que respiro... [e eu a rezar para que ele não estivesse contagiado com a Gripe A!]

[cliquem na imagem para lerem as legendas]

2.º A fila para falar com o Mia era interminável...Até deu tempo para tirar uma fotografia aos pés da gente!Coisas mais lindas!

[cliquem na imagem para lerem as legendas]

3.º Deu tempo também para uma série de disparates:
- A boquinha do Fillets ao Nuno a contestar as pessoas que estavam na fila com três livros para escrever dedicatórias, tendo uma pessoa atrás dele com cinco livros ou mais. A miúda ficou vermelha que eu sei lá...
- A genial ideia do Fillets e do Nuno de inventar um carimbo personalizado para os escritores fazerem dedicatórias!A ideia teve piada, mas é confusa e eu devia estar já a trabalhar...não tenho tempo para explicar!

4.º A babe Diana, aquela traidora, não foi connosco!Mááááááá!

3 comentários:

Dianinha disse...

Não fui convosco porque o papi fez anos! Mas fui ver o Mia na mesma e sim, ele é fofinho! Babei durante a sessão porque ele estava mesmo à frente ... e eu fui uma daquelas que levei uns cinco livros para ele autografar! Quando dei por mim já tinha suspirado muitas vezes ... este senhor é um fofinho!

Vocês fizeram-me falta ... muita falta! O Nuno não fez falta nenhuma ... e se eu aparecesse na fotos dos pés (mas que raio vos deu, hã?) não tinha certamente as unhas pintas com cores berrantes e da moda :P

Beijoca com saudades minha borboleta *

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

És muito démodé, Diana: não vês o Mia na 100ª, não tiras retratos e, ainda por cima, não pintas as unhas (eu também só pinto para elas ficarem um bocadito mais
compostas)



P.s. FIZESTE FALTA
P.s. Na 1ª foto também aparece o Adalberto, um fã angolano da Fazer Acontecer (assitiu à animação de "A Girafa que comia estelas"), que conhece o José Eduardo Agualusa e que já prometeu falar de nós (do nosso excelente trabalho nas sessões de leitura animada) ao Zé :)

Nuno Sousa disse...

Bem... se eu fosse o Rogério, tomaria este título no mínimo como uma provocação :P