3 de abril de 2009

Era uma vez um anuncio...

Certamente irão reconhecer esta música, a Optimus usou-a para uma campanha há uns anos atrás …. Na minha opinião é uma música sublime, bem ao estilo das bandas Nórdicas que eu tanto aprecio… Na altura do anúncio foi muito maltratada pelas rádios das massas que só passam música “Easy listening”. Tornou-se insuportável, mas, passados estes anos, fiz as pazes com ela e voltei a dar-lhe o merecido valor.
Deixo aqui esta recordação… há duas versões, uma curta e esta, a mais longa, de início bastante contemplativa, até “explodir” mais lá para a frente bem ao estilo Arcade Fire… A versão curta não entra em grandes detalhes se bem que tem um videoclip bem melhor que esta longa… mas como vocês têm tempo… o que é que são nove minutos???
Fica aqui a minha sugestão …

Delicioso

devo ser a única pateta...



...que hoje saiu de casa e achou que ia chover!

Resultado: Agora tenho de andar [cheia de vergonha, claro!] com o trambolho do guarda-chuva atrás de mim!


[Diz quem sabe, e me conhece devidamente, que eu não posso ver uma nuvem no céu!Agarro logo no guarda-chuva e lá vou eu! :( Tótó!]

2 de abril de 2009

Bem que podia ser verdade...

...mas não é. A Leninha não vai comprar nenhum carro. Todos comigo: "bbbbbbuuuuuuuuuuááááááááááááááá".

Não há dinheiro para carros, por enquanto. Por isso, "long life to" transportes públicos!

Mas, vejam lá, se mo quiserem oferecer, não se acanhem! :D :D :D

[ps: o email próprio para me insultarem está no meu perfil :D :D]

1 de abril de 2009

Foi este que escolhi para me espetar aí num muro qualquer...



Bem, este é um mês de muitas decisões e muitos gastos...há muito que pensava fazer esta compra. Sobretudo, porque quero ter mais autonomia nas minhas deslocações para o trabalho. Resolvi ser solidária com o meu moço (ele tem um Smart for Four) e vou comprar o Smart For Two. É PEQUENINO, logo deve dar para estacionar em qualquer lado e tem MUDANÇAS AUTOMÁTICAS. Essencial!

Sim, meus lindos, depois eu dou uma voltinha com cada um de vocês...mas nada de comer dentro do carro...

[este é um momento íntimo de amizade...mas como eu não sou egoísta, partilho!]

 


Dianinha, a teu pedido...Aqui vai a foto com os meu novos óculos de mergulho... :D :D

Bora lá, vamos para as piscinas de esposende... :D :D :D

Foram escolhidos a dedo...é que sou que faço a próxima publicidade da Zon :D :D

31 de março de 2009

Fujiya & Miyagi

Dia 24 de Abril, Casa das Artes de Famalicão. Lá estaremos (Filetes e Hanokh) de mão dada na segunda fila, com as bicicletas cá fora amarradas a uma árvore :) a assistir ao concerto com data única para Portugal destes Gajos... e quem são estes gajos????

Os Fujiya & Miyagi não são Japoneses... mas andam lá perto... São Britânicos, de Brighton mais concretamente. O nome da banda esta relacionado com o esse grande filme que marcou a minha vida... o karaté Kid (digam lá se não é um filme genial, ainda hoje se tivesse de andar a porrada ia aplicar aquele famoso golpe... braços bem abertos, apoiado so num pé... estão a ver... se quiserem ainda devo lá ter em casa uma cassete VHS com o filme e posso emprestar-vos).

Fundados em 2000, os Fujiya & Miyagi são influenciados pelo som de bandas Krautrock (designação dada nos finais dos anos 60/início dos anos 70 a bandas experimentais, na Alemanha, a banda referência deste estilo são os Kraftwerk, uma banda mítica e que ainda hoje arrasta uma legião de fãs por todo o mundo) e também influenciadas pelo som electrónico do início dos anos 90, mais concretamente Aphex Twin... mas isto não interessa para nada... O que importa é que têm um som muito bom, boas batidas, muita electrónica... algo situado entre os Air e Chemical Brothers. A não perder...

30 de março de 2009

Meu querido mês de Abril...

The revenge...ah ah ah (gargalhadas maquiavélicas)

No próximo mês aqui a Leninha estará "alapadinha" numa destas, a dar ao pedal é certo, mas "alapadinha"...



[Trek 3900 WSD - a amante :P]