22 de janeiro de 2010

Ando preguiçosa como uma mula

Não tenho tido tempo [nem inspiração] para dar o ar da minha graça [se é que a tenho] aqui no estaminé. A última vez que cá pus os dedos, deixei-vos uma mão cheia de pecados camuflados. Estava nervosinha, com razão, mas já passou. E eu bem sei que devem estar muito preocupados comigo [é porque estão...]!
A vida nunca me correu tão mal e tão bem simultaneamente. É uma contradição, mas é verdade!Portas entreabertas, prestes a fechar, e janelas entreabertas, prestes a abrir. Estou na eminência de perder e na eminência de ganhar. É tudo uma questão de tempo. Tempo de deixar. Tempo de agarrar as oportunidades que aparecem no meu caminho.

19 de janeiro de 2010

Radiohead, Strokes e muitos mais (uns mais do que outros)

Não podia estar mais contente com o anúncio dos melhores álbuns da década pela aclamadíssima revista de música “Rolling Stone”, o segundo lugar foi atribuído ao enérgico álbum dos Strokes “This is It” e o primeiro lugar coube ao fabuloso álbum dos Radiohead “Kid A”.
Para comemorar, deixo aqui uma música do projecto a solo do guitarrista dos Strokes, Albert Hammond Jr (já aqui falei dele num post anterior alusivo ao trabalho a solo do Julian Casablancas), com uma roupagem bem informal...

http://www.rollingstone.com/news/story/31248017/100_best_albums_of_the_decade/44