17 de abril de 2009

"Se pensam que a educação é cara ou sai cara, experimentem a ignorância". [in Reuters]

15 de abril de 2009

Dicas para quando marcarem uma reunião nas Câmaras Municipais deste País

Estejam atentos!Quando a secretária vos disser que a reunião é Quarta-feira pode muito bem estar a querer dizer que é Terça-feira! As secretárias das Câmaras Municipais deste País têm um dialecto próprio! Portanto, meus filhos, quarta-feira = terça-feira!Estamos entendidos?Vejam lá!Não se enganem como eu, que sou nova nestas andanças!

[Parvalhona!Estúpida!A fazer passar por incompetentes os outros!INCOMPETENTE és tu, Vaca!Havia de te dar um caganeira tão forte que não pudesses sair da casa-de-banho nas próximas 24h!Isto só te é merecido por não teres o mínimo de ética e de honestidade!]

Foram só trinta minutos...

[A minha é igual a esta!Digam lá que não é linda!]


...e três subidas acentuadas e eu pensei que o meu coração ia sair pela boca!!!

Ontem, dei a minha primeira voltinha na bicicleta nova e logo me foi dado a perceber que o paralelo magoa o rabo e que a minha resistência física não pode estar em pior estado!

Ps: Vejam lá, eu ando tão disposta, que ontem apanhei com tromba de água [não sou nada exgerada!Ok, umas pinguinhas de chuva!] enquanto andava de bicicleta e nem me importei!

14 de abril de 2009

These dancing days...

[Ultimamente ando tão bem-disposta que só me apetece dar beijinhos a mim própria...Sabe tão bem quando a boa disposição se apodera de nós, de tal modo que nem as noites mal dormidas conseguem derrubar a nossa energia positiva...Ando assim como esta música!]