15 de abril de 2009

Dicas para quando marcarem uma reunião nas Câmaras Municipais deste País

Estejam atentos!Quando a secretária vos disser que a reunião é Quarta-feira pode muito bem estar a querer dizer que é Terça-feira! As secretárias das Câmaras Municipais deste País têm um dialecto próprio! Portanto, meus filhos, quarta-feira = terça-feira!Estamos entendidos?Vejam lá!Não se enganem como eu, que sou nova nestas andanças!

[Parvalhona!Estúpida!A fazer passar por incompetentes os outros!INCOMPETENTE és tu, Vaca!Havia de te dar um caganeira tão forte que não pudesses sair da casa-de-banho nas próximas 24h!Isto só te é merecido por não teres o mínimo de ética e de honestidade!]

5 comentários:

Dianinha disse...

Lenas! Babe!

Respiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Respiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nunca te ouvi chamar vaca a ninguém ... Portanto, a coisa é grave! :P

Respiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nuno F. disse...

Oh Leninha, nós somos amigos certo? Eu lá no fundo até sou boa pessoa e tal e num sei quê... Por instantes tive medo de ti... Looool

Hanokh disse...

o raio da mulher tirou-me do sério...embora a vontade não fosse pouca, não lhe chamei vaca pessoalmente!!!

enfim, a desonestidade deixa-me fora de mim!!!

luisch disse...

Ui ui, não te conhecia esse registo. loool

Zé Luís

Hanokh disse...

Luuuuu(íííííssss)...que honra!!!

nunca me viste neste registo, porque és uma pessoa séria, honesta e profissional!!!

a desonestidade deixa-me assim...furiosa!!!