7 de maio de 2009

LoOL

"As filmagens de ontem são para um spot publicitário (!!!!!!) de 10 segundos (ena, tanto!) que irá passar na RTP! (menos mal...é que podia ser na TVI e isso é o que não se quer!)" - disse-me a patroa.


Adenda: A fotografia publicada no post anterior é da autoria do Sinhor Nuno Loureiro. Digamos que a cara desfocada é coisa que me favorece :D

6 de maio de 2009

Olha que isto...vou-te contar...


Estava eu tão sugadita a fazer o meu trabalho, mas tão sugadita a fazer o meu trabalho e aparecerem, assim do nada, aquelas duas almas, uma de câmara de filmar em punho e outra a gritar de que ângulo era melhor fazer a filmagem...

"Mas o que é isto?" - pensou o meu pobre ser! Nisto surge a chefona dizendo: "Helena, estes senhores vão fazer umas filmagens enquanto fazes os exercícios com os participantes, está bem?"
"Adiantaria alguma coisa eu dizer que está mal" - pensei eu.

'Tá claro que a coisa só podia ficar mal para o meu lado...Lá continuei o meu trabalhinho, vermelha como a camisa que trago vestida e quente como o sol que hoje brilha no céu!

Não sei porquê, acho mesmo que pus o meu melhor ar de pateta confusa-a-puxar-pó-não-sei-que-cara-fazer...

Já passou, Helena, já passou...

5 de maio de 2009

Olha, que giro... Também quero ver.

Ora aqui está um filme para quem gosta dos “ses”… E se isto tivesse acontecido desta ou daquela maneira… Uma história curta mas que volta atrás sempre com um “Se” diferente e como isso vai ter impacto no desenrolar da história…
No filme “Corre Lola Corre”, Franka Potente ainda era bastante desconhecida (acho que ela ainda é quase desconhecida entre nós…), ao que parece a rapariga tentou a sorte nos Estates, mas nunca se tem falado muito dela… também isso não importa…
Este também é um filme que nunca encontrei no circuito comercial, mas mesmo que o encontrasse, não me apetecia estar agora a gastar dinheiro, por isso, aceito convites para o ver (numa casa com um frigorífico recheado) … E como sei que vão insistir muito, aviso que vou acompanhado com a minha Mais-Que-Tudo :)

Já que pedir não custa... também quero ver isto :)

4 de maio de 2009

La noche de los girasoles

A noite dos Girassóis é um filme do espanhol Jorge Sanchez Cabezudo… Conta a história de um mal entendido e de como isso pode mudar uma vida… Vi este filme num canal Francês mas nunca o encontrei no circuito comercial… Deixo o desafio, se o encontrarem comprem e convidem para ir a vossa casa ver (mas antes encham o frigorifico de coisas boas :) ).

Quando for grande quero ver isto (Parte I)

Quando for grande quero ver isto (parte II)

PS: (Borat Incluido)

Famelga...


"É impossível ser feliz sozinho!"

[Aveiro - 1 de Maio de 2009]