4 de maio de 2009

Famelga...


"É impossível ser feliz sozinho!"

[Aveiro - 1 de Maio de 2009]


5 comentários:

Ominona disse...

Já vi as fotos que enviaste;) Obrigada! Esta que publicaste tá tudo com uma cara de enterro :P (tirando a Catarina que se está a rir feita perdida!) acho que eu era mesmo sono! :D

bjinhos*

Dianinha disse...

E eu sou feliz convosco :) E agora com o menino-com-sono ainda mais!

Que mais posso querer? (ah sim, tê-lo por perto ... dava jeito sim senhor!)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

É bom saber..."foto da famelga"...e a Raquel, a minha pessoa, não está lá! Portanto, não faço parte da famelga!! bahhh (eu estava do lado da câmara). Não sabias usar o Photoshop, Lena? Má!!

Hanokh disse...

ééééé, eu bem que sugeri tirar uma foto de família, mas vocês não me escutam...e depois não tenho fotos onde todos apareçam...buuuááááááá...

Dianinha disse...

Realmente... faltou a foto do conjunto! :( buaaaaaaaaaaaaa