6 de maio de 2009

Olha que isto...vou-te contar...


Estava eu tão sugadita a fazer o meu trabalho, mas tão sugadita a fazer o meu trabalho e aparecerem, assim do nada, aquelas duas almas, uma de câmara de filmar em punho e outra a gritar de que ângulo era melhor fazer a filmagem...

"Mas o que é isto?" - pensou o meu pobre ser! Nisto surge a chefona dizendo: "Helena, estes senhores vão fazer umas filmagens enquanto fazes os exercícios com os participantes, está bem?"
"Adiantaria alguma coisa eu dizer que está mal" - pensei eu.

'Tá claro que a coisa só podia ficar mal para o meu lado...Lá continuei o meu trabalhinho, vermelha como a camisa que trago vestida e quente como o sol que hoje brilha no céu!

Não sei porquê, acho mesmo que pus o meu melhor ar de pateta confusa-a-puxar-pó-não-sei-que-cara-fazer...

Já passou, Helena, já passou...

1 comentário:

Dianinha disse...

Dás-me um tografo?

Ainda vais aparecer na TVI, no programa do Gouuuuucha (como diziam os meus formandos) ou no da Júlia :P

loOl