23 de julho de 2009

é a loucura...

Troquei [isto é, a encomenda já está feita!] o meu telemóvel pré-histórico por um telemóvel histórico...

...pela módica quantia de 50€ [porque eu cá não sou pessoa para entrar em loucuras por causa de telemóveis!]

[Siemens A52 - o Trocado!]

Tenho para mim que a nossa relação não fica por aqui...Eu nunca tive problema algum com este velhinho!Sempre cumpridor!Sempre prestável!E tanto tombo ele deu...
tadinho!Estes telemóveis novitos são muito cricas, por isso vou guardar-te, bem guardadito, só Deus sabe o jeito que ainda me hás-de fazer...


[Nokia5220 XpressMusic - o Escolhido!]

Vê lá se te comportas como a velha geração!A ver se não nos zangamos, sim?


2 comentários:

luisch disse...

Este Siemens (o trocado) é tão velho tão velho que eu ainda o cheguei a ver no secundário? lool (se for, é como o meu número 96, que mantenho mais por afeição que por utilidade prática)

Hanokh disse...

Não, amigo, esse siemens de que falas morreu no meu primeiro ano de Universidade...Nesse ano ofereceram-me este siemens (o trocado)...e dura e dura e dura...o raio do tlm é mesmo durinho...Acho que já está na hora de actualizar...A culpa é da Zita que me dá cabo da cabeça sempre que me vê com o tlm!!! Começa logo "és mesmo forreta...não tens dinheiro para um tlm de jeito!" :D