15 de julho de 2009

A sério que tenho de partilhar isto convosco...

Eu sei que tenho uma certa implicância com os gosto musicais do meu coleguinha de trabalho e confesso que, por vezes, sou até mesquinha. Minha culpa, minha tão grande culpa!
Mas o que é que eu posso fazer??? Ele gosta de Cidade Fm, a rádio mais pirosa que eu conheço, conseguindo até ultrapassar em pirosidade qualquer rádio local. Acreditem que prefiro ouvir, ainda que muito me custo, os discos pedidos da rádio local do que qualquer locutora histérica da dita rádio. E quando não está a ouvir esta estimada rádio, lembra-se de ouvir músicas do arco-da-velha, bandas sonoras dos loucos anos 90 e 80...Coisas, vah, que já passaram à história... [o meu coleguinha tem 23 anos, um jovem da minha geração, que podia, pois, estar mais actualizado]

Mas desta vez, meus queridos, desta vez ele esmerou-se!!!Estava eu tão sugadita a fazer o meu trabalho quando escuto um tão bem conhecido[pelo menos meu conhecido] "Voyage, Voyage!". Oh pah, vocês nem imaginam as memórias que esta música despertou em mim!Eu, a Liana, a Zita e a Cláudia, à frente do espelho enorme que a Liana tinha no hall de entrada a inventar coreografias ao som desta música. Eu devia ter os meus 13 anos. Era uma miudita, pois!!! Incapacitada ainda de qualquer avaliação musical!Tenho muito boas recordações desses tempos e este nosso passatempo de inventar coreografias ao som de músicas dos anos 80/90 era uma constante!

Fiquem descansados, a cromice já passou!Já ninguém me vê a inventar coreografias e música dos anos 80/90 só da boa [pouca, portanto!].

Eis a dita cuja...



Ps: O cabelo da vocalista é qualquer coisa de medonho!!!Os parolos anos 80!

2 comentários:

Nuno Sousa disse...

Lena:

Considero que os anos 80 e 90 foram muito bons musicalmente. Se reparares, à excepção dos grupos "alternativos" que sempre tiveram um cânone que os diferencia da dita música comercial, a música que agora se produz é fruto mais do ginásio que do conservatório.

Não és desse tempo, mas houve em Creixomil uma rádio local pirata nos finais dos anos 80 e inícios da década de 90. Um dos locutores tem um blog com uma "play-list" de músicas que aí passavam.

Está em : http://creixomil-digital.blogspot.com/

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

LOL. O meu colega do lado ouve mantra...também é muito bom. Queres?