13 de novembro de 2009

Retomemos aquele assunto que já ninguém mais pode ouvir falar...

Depois, há aqueles vestido de noiva que têm ali qualquer coisa que... São giros, mas não dá!

Adoro o pormenor do tecido à volta do pescoço. Muito original, sim senhor!Pena o vestido estar cheio de fatocos na zona do peito!Eu sei muito bem que aquilo são flores, mas asseguro-vos que quem vê de longe o vestido, só vê fatocos!


Não fosse eu barriguda e já cá cantava!O vestido é giro e todo cintadinho!Eu sou pançuda e o uso de espartilho está fora de questão!Por isso, vamos esquecê-lo, Helena Maria!Vamos chorar e espernear, mas vamos esquecê-lo!


Nunca na minha vidinha pensei que fosse capaz de gostar de um vestido de gola alta, mas gosto deste!Pah, gosto!É giro!Pena eu ter de levar casaco e, sinceramente, não estou bem a ver que raio de casaco ficaria bem num modelo deste género!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom atrevo-me a dar opinião...gostei do primeiro com e tecido em volta do pescoço...porque não retirar-lhe as flores?... e assim adapta-lo ao teu gosto...

Hanokh disse...

Sim, essa hipótese já me passou pela cabeça e não a vou descurar :) até porque gostava de explorar outros tipos de decote sem ser o tradicional e muito usado cai-cai!

Dianinha disse...

O da minha irmã tinha meia-gola alta, como o último, lembras-te?

Rato Dupont :)

Hanokh disse...

Pois era babe!Já não me lembrava!

Nunca mais me esqueço de estar no banquete das sobremesas vestida de Rato Dupont e ouvir ao meu lado alguém dizer: "Esqueceram-se de fazer a desratização na quinta!" :D :D :D