17 de novembro de 2009

Noiva à beira de um ataque de nervos - take 6

É a quinta vez que, face ao meu convite de casamento, me perguntam se eu estou grávida!Como já 'tou a ficar verdadeiramente preocupada com a sanidade mental das pessoas e porque, realmente, tenho uma barriguinha jeitosa [estúpida!não estás aí a fazer nada!], fica aqui o esclarecimento [uma lufada de ar fresco para quem só pensa em dramas!]:

Não estou grávida!Tenho 24 anos [apesar de aparentar ter 15]!Dois anos no lombo a aturar o Fillets!Na minha opinião, mais do que suficientes para eu saber se o quero aturar para o resto da vida! 'Tamos entendidos, meus amores??Vah, agora, menos telenovelas nessa cabecinha e mais coisas que realmente interessam!Ah!E a próxima vez que me perguntarem se eu me vou casar porque estou grávida, eu respondo com um convicto SIM e não me responsabilizo pelos danos causados a terceiros!

Xiça, com o mau olhado desta gente ainda fico mesmo grávida!Cruzes!

6 comentários:

Dianinha disse...

Ahhhhhh não pode! Não pode!
Faço ideia da tua cara ao ouvir isso ... mais do que uma vez! LOL

Aiiiiii que me dói a barriga de tanto rir!

E o meu convite, quando vem hã?!

(a neura já passou!)

Smarinho disse...

Jeeeeezzzzz este povo anda mesmo ourado!
Sempre é mais pertinente a pergunta feita por duas personagens: "é para levar a jóia do convite para compor a vestimenta?" :P:P

Hanokh disse...

Ai é assim babe...tu achas piada???eu 'tou deprimida!!!Devo 'tar aqui com uma pança descomunal!


Pois é Susana, mas as pessoas têm outras preocupações!Querem drama!Casamentos à força!Partos no dia do casamento e outras coisas que tais!!!Sim, fáxavor de usar a jóia!Quero tudo a combinar! :D :D

Necas disse...

Cruzes... Será um possivel cenário para mim???????????????
Metam-se nas suas bidas... badiões!!lololo

Hanokh disse...

lolololol

Ai Necas, tu tens uma cinta de vespa, nem ponta de barriga, achas???

Hanokh disse...

eu queria dizer cintura :D :D