Uma das coisas que me tem assombrado o espírito em relação à cerimónia de casamento
[tenham lá calma, estou só a ser melodramática no uso do vocabulário!] é a entrada da noiva na Igreja. Já me estou a imaginar na entrada da Igreja, a tremer como uma vara verde, agarradinha ao meu pai e à minha tia, um de cada lado, sem forcinha nenhuma nas pernas!Obviamente, não serão uns tremeliques de incerteza, mas sim de uma tremenda emoção!
Anyway, como eu ia dizendo, já me estou a imaginar a caminho do altar, a tropeçar no vestido, a bater com as
bentas no chão e a partir o nariz! Pronto, 'tá dito! Não há momento em que eu não pense que sou rapariguinha para protagonizar tal espectáculo! Tirando a parte de partir o nariz, que certamente não iria ter piada nenhuma, acho que seria de um extremo piadão que tal acontecesse!Não comigo, mas com outra noivita qualquer!Claro!!!!Imaginem só a cena nas fotografias ou no vídeo de casamento!Uma cena de digna de passar nos "Apanhados"
[ou lá como é que se chama o programa da Sic com aquele apresesentador carequinha]! Agora a sério, se me acontecesse a mim, eu acho que, com os nervos, me ia rir à brava :D! Mas, isso sou eu que não regulo muito bem da cabecinha e, ainda assim, tenho quem queira casar comigo!O mundo está perdido! :D
Sem comentários:
Enviar um comentário