21 de outubro de 2009

Noiva à beira de um ataque de nervos! - take 3

Uma das coisas que me tem assombrado o espírito em relação à cerimónia de casamento [tenham lá calma, estou só a ser melodramática no uso do vocabulário!] é a entrada da noiva na Igreja. Já me estou a imaginar na entrada da Igreja, a tremer como uma vara verde, agarradinha ao meu pai e à minha tia, um de cada lado, sem forcinha nenhuma nas pernas!Obviamente, não serão uns tremeliques de incerteza, mas sim de uma tremenda emoção!Anyway, como eu ia dizendo, já me estou a imaginar a caminho do altar, a tropeçar no vestido, a bater com as bentas no chão e a partir o nariz! Pronto, 'tá dito! Não há momento em que eu não pense que sou rapariguinha para protagonizar tal espectáculo! Tirando a parte de partir o nariz, que certamente não iria ter piada nenhuma, acho que seria de um extremo piadão que tal acontecesse!Não comigo, mas com outra noivita qualquer!Claro!!!!Imaginem só a cena nas fotografias ou no vídeo de casamento!Uma cena de digna de passar nos "Apanhados" [ou lá como é que se chama o programa da Sic com aquele apresesentador carequinha]! Agora a sério, se me acontecesse a mim, eu acho que, com os nervos, me ia rir à brava :D! Mas, isso sou eu que não regulo muito bem da cabecinha e, ainda assim, tenho quem queira casar comigo!O mundo está perdido! :D

Sem comentários: