20 de outubro de 2009

Desviciar...


Há quatro dias que não tomo café...


No domingo adormeci enquanto via "The Simpsons"... [como é que é possível?é provavelmente a única série que me faz parar à frente de uma televisão!!!]


Ontem pousei a cabeça na secretária pelo menos 20 vezes durante o dia...


"Ferrei o galho" nas 4 viagens de autocarro que fiz [e que faço diariamente]...


Esta noite dormi mais de nove horas...


E, aposto que as empregadas da pastelaria, onde costumo parar depois do almoço para tomar um cafézinho, já sentem falta da minha rotinha diária...


4 comentários:

Dianinha disse...

Mas sabes que o café faz bem?! Nem 8 nem 80 babe! Quer dizer, eu sou das 80, nem sou exemplo para ninguém ... hehehe

Motivo? Quero o motivo!

Hanokh disse...

Ultimamente, o café enoja-me. Não tenho vontade nenhuma de tomar café. Sabe-me mal!Por isso, deixei de tomar a ver no que dá!

:)

Maria disse...

Vais conseguir?

Hanokh disse...

Olá Maria,

Acho que vou conseguir!Há duas semanas que não tomo café e ainda não me fez falta :)