13 de março de 2009

Se me virem por aí triste e sem rumo, já sabem qual a razão...

Dizem que não posso comer isto nos próximos tempos:

Alimentos a evitar:

- Croissant
- Brioche
- Leite, queijos e iogurtes gordos (também não deixa pena)
- Leite condensado
- Natas
- Sopas com natas (Acho que nunca na minha vidinha comi sopa com natas, pelo menos que me tivesse apercebido...)
- Ovas de peixe (Ovas de peixe?????)
- Camarão, polvo, lulas, chocos...(Tem mesmo de ser?)
- Pato, Ganso (Upa, upa!Era carninha para eu comer todos os dias!!Mas, alguém come ganso?), salsichas, salame, pastéis de carne, patés, pele de aves (Huuuummm, pele de aves, que maravilha!Que pena que me deixa!)
- Manteiga, toucinho, banha (Banha!?!?Eh pah, logo eu que comia banha todos os dias ao pequeno-almoço!!Que maçada!!), óleo de Palma, Margarinas duras
- Batatas assadas ou fritas (não é justo!!!), batatas fritas de pacote...
- Gelado de leite e natas, pudins, cremes e molhos à base de natas (Acha que no Verão posso dar por concluída a dieta???)
- Pastelaria comercial, biscoitos, tartes...(Não acha que já está a abusar, Sr. Doutor??)
- Chocolates, caramelos, Bombons (Maaaauuuuuuuu!!!Tu queres ver que vou ter de me zangar...)
- Cajú (E o que é que vou fazer com todo o cajú que tenho no quintal?)
- Café expresso (Que espectáculo, vou ser acordada todos os dias depois do almoço pelos patrões!Será que isto dá direito a despedimento por justa causa???)

Sacana do Colesterol!!!!

2 comentários:

Sofia disse...

eh eh! bem vinda ao clube amiga! :) mas pelos menos tu podes fazer algo para o diminuir! o meu fígado é tão deficiente que está sempre a produzir colesterol! E não há nada a fazer! *

Agora como é que vais sobreviver sem ganso, caju e banha é que não sei! lolol

Dianinha disse...

oh Lenas, tens os meus abraços, os meus risos e as minhas lamentações de rapariga solteira ... e isto num dá colistroil (como diz a minha empregada!) e por isso podes usar e abusar :D