18 de março de 2009

A origem da falta de inspiração…

Os meus dias têm começado com o amargo, azedo e desenxabido do leite magro. Que porcaria! Ninguém pode iniciar bem o dia a beber leite magro. Adivinha-se, logo na primeira refeição, um dia pobrezinho, sem substância!

E não, por favor, não me venham dizer que leite magro é bom! Não é, não é, não é!!!

A minha pessoa anda sem inspiração e a culpa é de quem? Do leite magro!!!!


 

[ó raio, quando eu colocar o meu colesterol a 150mg/Dl, vou embebedar-me de leite meio gordo! Esse querido gostoso, que anima o despertar dos meus dias!]

3 comentários:

Dianinha disse...

Babe, o leite magro é bom!

Quando descobri que era SOP e também tive de passar a beber leite magro também disse isso ... até que agora sou incapaz de beber leite meio gordo! Estranha-se mas depois entranha-se ... Acredita na Dianinha :)

[experimenta o Matinal! É o melhor do mercado! loOl]

Hanokh disse...

diana, eu adoro tomar o meu copinho de leite pela manhã e nestes últimos dias (quando comecei a tomar leite magro) nem me apetecia tomar o pequeno-almoço (olha eu sem apetite para tomar pequeno-almoço!não é normal!)só de pensar no raio do sabor do leite...

Sofia disse...

podes sempre virar-te po leitinho de soja aqui como eu! mas só passado praí um ano é que me comecei a habituar ao sabor também! *