6 de janeiro de 2009

surpresssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

e eu que pensava que quando me fizesses uma surpresa eu ia...

pular da cadeira..

saltar...

gritar...

chorar de emoção...

esmagar-te com mil abraços...

besuntar-te de beijinhos...



e vai-se a ver não foi nada disso... :D :D :D


bates na janela, pões o teu melhor sorriso e acenas-me...

[num dia em que não te esperava e em que estava sentada à frente do computador a fazer contas à vida]

e eu...bem, eu faço um ar de "e quê?tá tudo?" e lá continuo a fazer contas à vida sentada à frente do computador como se nada fosse...

e depois "espera aí...aquele não era...?!!"

ponho o meu melhor ar de pateta alucinada e lá vou eu ver se está alguém lá fora...

e NADA, NINGUÉM!!!

[foram 30 segundos a pensar que estava a alucinar]

SURPRESA!!!
[tu mesmo à frente da minha vistinha e eu lá continuei com um ar de pateta alucinada]

[depois estou sempre a lamentar-me que nunca me fazes surpresas!!!Porque será?]