14 de outubro de 2009

Noiva à beira de um ataque de nervos - take 2

Ontem, em conversa no chat do gmail, a babe Diana iluminou a minha pobre alma! Então, não é que a rapariga, sempre na linha da frente a mandar a bela da boquinha em relação aos preparativos do meu casamento, me diz, em jeito jocoso, que eu já devia ter construído um cronograma de "Entrega de Convites"!E plim!Não construí, não senhora!Mas olha que não está mal pensado!Durante o mês Novembro tenho de entregar 116 convites e, ainda que não pareça, isto tem sido motivo para alguma dor de cabeça! Só de pensar! Imaginem quando começar a entregar!E, por tal, a cena do cronograma parece-me bem!

A ver se me entretenho um dia destes a fazê-lo!

Obrigadíssimas babe!

2 comentários:

Dianinha disse...

Ah Ah Ah!

Isto é são as influências da Engenharia :) Gestão de Projectos aplica-se a tudo! Até aos casórios!

(ainda hoje contei isto à babe Raquel, não pensando eu que a minha ideia fora de tal ordem genial! E não é que vais fazer mesmo? LOL)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Qual engenharia qual quê, Diana? Show-off! Aprendemos isto em Educação...Lenas, tens de fazer um Gráfico de Gantt e uma matriz de responsabilidades...se quiseres também podes fazer Marcos, Acontecimentos, Tarefas...é sempre importante hehe