9 de julho de 2009

A modos que já me desgracei...

[A culpa é da Dianinha que me pôs minhocas na cabeça."Ah e tal, compra, porque é lindo e o Mia merece, blá, blá, blá..."! Eu não me resisti. O raio da rapariga sabe há muito quais são os meus pontos fracos. Entrei em todas livrarias da urbe até o encontrar!E olhem que não foi nada fácil!!!! ]


A minha nova aquisição é...TCHARAN!!!

Para quem estiver interessado: O Mia Couto vai estar em Braga no dia 17 de Julho, às 21h30m, na Livraria Centésima Página! Adivinhem quem vai lá estar????Eu a mais as minhas babes do coração!!!E o mais-que-tudo também!Mas esse vai por arrasto, com a promessa de um gelado. :D


[Comprei também um vestidinho!!!E ficamos por aqui, Helena Maria!Arre que hoje o meu lado consumista está a dar cabo das minhas finanças!]


3 comentários:

Bombokinha disse...

Ás vezes faz bem perder um bocadinho a cabeça ;)

Dianinha disse...

Ahhhhhhhh ... diz lá se não sou uma boa influência :) Eu já o estou a acabar e digo-te, vale mesmo a pena que o Mia é genial! Ai que ansiedade que chegue sexta-feira! Lá vai estar a Dianinha de máquina fotográfica em punho :)

E não foste comprar mais nada?! Ou não queres dizer?! loOl

Hanokh disse...

eu comprei mais alguma coisa???é que não me recorda mesmo...

:D :D :D