10 de julho de 2009

E este é o mês em que eu...

...sei que o Fillets me vai desligar o telefone na cara;
[e se não desligar vai pedir encarecidamente para eu telefonar mais tarde]
[e se eu insistir em falar com ele, posso já ter a firme certeza de que não me vai estar a ouvir!Isto porque eu alimento a esperança de que ele me ouve nos outros meses!];

...sei que as conversas com o Fillets vão, invariavelmente, tender [pelo menos 3 vezes por dia] para uma temática e que eu, por solidariedade, vou fazer o ar mais interessado do planeta enquanto o escuto falar entusiasmado;

...sei que vou ter pelo menos um convite para ficar um domingo de tarde no domícilio!

E como é que tu sabes isto tudo? - perguntam vocês.

Porque este é o mês da...
PS: O meu caro coleguinha de trabalho saiu da empresa!Deixou o computador ligado com uma musiquinha francesa muito pirosa a tocar repetidamente!Há 20 minutos que estou a ouvir a mesma música!

2 comentários:

Dianinha disse...

Por que é que não estou surpreendida?! :)

Martunis disse...

todos os dias em frente à TV...la estou!

E se por qq razao n puder, sigo pela net...

www.letour.fr

hehe