9 de abril de 2009

É por isto que eu me revolto...

Amanhã, sábado e domingo os cristãos celebram a morte e ressurreição de Jesus Cristo. É, por isso, um tempo de reflexão e maturação espiritual!

E eu só vejo mulheres arrumar a casa como se nunca o tivessem, mulheres nos cabeleireiros a pintar o cabelo, a pintar as unhas e o raio que as parta, mulheres a comprar roupa nova e mais não sei bem o quê... [Crise?!Ah?!O quê?!]

E eu só vejo ateus, agnósticos e crentes de outras religiões a gozar um feriado que não lhes é devido! [É por isso, que eu acho que o Estado devia ser Laico a sério!Menos hipocrisia, sim?]

Jesus morreu faminto e exausto. E nós o que fazemos?No Domingo comemos como umas lontras! [Andam os cristão a fazer jejum e abstinência durante 40 dias e chegam ao domingo e comem tudo o que não puderam comer nos 40 dias!]

Enfim, é por isto e por muito mais que eu me revolto, mas fico em paz com a minha consciência!

Sem comentários: