24 de abril de 2009

...

Há por aí a circular na blogosfera um questionário, mais ou menos íntimo, a que o autor/a do blogue responde e, posteriormente, publica no seu estaminé.

Não, eu não vou responder e publicar as respostas ao inquérito.

Umas das questões diz respeito ao choro e pergunta ao inquirido qual foi a última vez que chorou. Ora, eu pensei logo cá comigo que dificilmente me recordaria da última vez que chorei. Mas, depois puxei pela cabecinha e cheguei à seguinte conclusão:

Eu não choro há 1 mês e 15 dias!!!!
[é certo que da última vez foi um choro compulsivo que durou 4horas!!!]

Das três uma:ou eu sou muito feliz (sou feliz, mas ele há dias...por isso, não me parece que esta seja viável!); ou eu sou uma insensível do pior, a ponto de nem chorar de alegria! (se sou, isto deu-me há sensivelmente 1 mês e 15 dias, eu não era assim); ou os meus olhos perderam a capacidade de produzir lágrima! (hhhuuummm, sem argumentos para o contrário!)

Ajudem-me lá, que médico especialista devo consultar?

Ps: Há uma luz no fundo do túnel. A menstruação visita-me na próxima semana. Costuma fazer-se anunciar com uma hipersensibilidade mete-nojo (as mulheres deste mundo e os maridos, por solidariedade e porque devem levar por tabela, devem saber bem do que falo). Há esperança, meus caros, que para a semana eu possa eventualmente verter uma lágrimazita!

1 comentário:

Dianinha disse...

Que raio!

Tanta coisa, tanta coisa para dizeres que estás com SPM?!

Isto para justificares (subtilmente, diga-se!) à priori a tua instabilidade emocional ... rapariga mais tiligente pah! :P