16 de fevereiro de 2009

um fim-de-semana cheio de erudição e bom gosto...

[à excepção das refeições...]

Sábado, 14 de Fevereiro, o dito cujo Dia dos Namorados:
- Jantar com o "mais-que-tudo" em minha casa;
- Ementa: uma pizza para cada um feita pela tia Mila :);
[só por aqui já se vê a dita erudição e bom gosto de que vos falo]
- miminhos do "mais-que-tudo" para a minha pessoa: o Cd "Solo" do Pianista António Pinho Vargas e um bilhetinho para o ver na Casa das Artes de Famalicão no dia 28 de Fevereiro [erudição, lá está ela!!!]
- miminhos da minha pessoa, que atente-se não é menos erudita, para o "mais-que-tudo": um helicóptero telecomandado [enfim, enfim, enfim, mas ele pediu muito e até sonhou com o raio do helicóptero!!!];
- Filme: "Once" de John Carney;

Domingo, 15 de Fevereiro, o dia seguinte...
- Babes
- Nuno
- Mais-que-tudo
- a minha pessoa
- Museu de Serralves
- Exposição de Juan Muñoz
- Juanitos prá Diana
- Muitos registos fotográficos
- passeio no jardim
- chã [e chá para a Diana e Raquel :D :D :D]
- e pra completar tamanha erudição, MCDONALDS...



7 comentários:

Dianinha disse...

Babe, é "chá" não é "chã" loOl
(isto é a influência da Raquel ... ouvi tanto estes últimos dias que até tremo agora a escrever!)

E essa tua última e belíssima erudição ... a Dianinha foi atrás num é? mas soube bem ... batatinhas!!! :D

Foi bom ... muito bom! Para a próxima comes scones :P

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

eheheh já estava pronta a atacar :)

Domingos em família são sempre bons. Foi pena os scones...:(

Dianinha disse...

Agora é que eu reparei:

Primeiro babes, depois o Nuno (ser isolado) e depois mai-que-tudo! Não está por ordem de preferência certamente ...

Domingos em família ... muito bom! E quando começarem as caminhadas em formato pic-nic* de família ... upa upa! É que vai for! (E agora entra o Rogério em acção a dizer: Penha, vamos à Penha! loOl)


* ok Raquel, antes que digas eu explico: Já passam das duas da manhã e ainda estou a trabalhar ... não deve ser assim que se escreve porque não me "soa" bem ... mas também não me apetece ir verificar! Portanto, amanhã trata de vir aqui corrigir sim? Tens de fazer alguma coisa também enqaunto estás na gruta-caverna-toca :P Sim, porque o teu "home" é que trabalha ... ele sim, nós não! :P hehehehe

Nuno F. disse...

Tinham de me meter ao barulho... Não passam sem falar de mim... Que fixação!

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Só para a Diana:

Piquenique

Nuno F. disse...

ahahaha tá boa... pic-nic ahahaha priceless! o meu carlos pinto coelho n perdoa! :D ou será "perdoua"?!?! :S medo...

fillets disse...

Nuno... tenho o que tu tanto procuras, custa só 12,95€.
Quando fores para a praia avisa porque eu vou ter medo... muito medo.
http://www.madgadgets.net/_php_archive/index.php?open=item&id=145&picture=http://81.92.219.130/~madgadge/_file_archive/file_image1_145.jpg