27 de janeiro de 2009

Paris, a cidade apregoada, publicitada e almejada por mim neste blogue...

A dois dias de realizar essa curta-metragem que será a minha passagem [isto até rimou, coisa mais linda], pequena mas intensa, pela Cidade dos Amantes. Já fiz a lista com as coisas que vou precisar: acessórios de higiene, roupa interior, vestuário e calçado [pareço as crianças quando vão para uma viagem de estudo!]. A máquina fotográfica e o mapa/guia de Paris deixo à responsabilidade do "mais-que-tudo". Sim, porque a minha cara irmã, actriz secundária nesta curta-metragem, já fez saber que vai apoderar-se da máquina fotográfica cá de casa e que não faz questão nenhuma de andar atrás de nós a fazer de "velinha". Portanto, disse-me ela, é bom que eu arranje uma máquina fotográfica para registar os momentos "melosos" que eu e o "mais-que-tudo" protagonizamos de quando em vez e que em Paris, deduz, serão ainda em maior número e ranhozice. Mas, porque é raio é que ela achava que ia connosco a Paris??? Era, obviamente, para nos tirar fotografias...Fiquei sem fotógrafa! E esta é uma hora dramática! Adiante e dramas à parte! Levamos connosco um desafio da babe Raquel que, recentemente, fez com o Nuno Rique, o seu mais-que-tudo, uma visita à Cidade dos Amantes. E o desafio consta no seguinte: a babe Raquel cedeu-me 15 das fotografias que tirou em Paris e desafiou-nos a tirar fotografias no mesmo sítio e no mesmo ângulo! Confesso, estou entusiasmada!

2 comentários:

Dianinha disse...

baaaaaaaaaaaaahhhhh

pa todos os que vão a Paris e desafios e mais que tudos ...

baaaaaaaaaaaahhhhh

coisas que a Dianinha num tem ... nem paris, nem desafios, nem mais que tudos (ok ... só queria um e este plural saiu-me mal lOol)

baaaaaaaaahhhhhhhh ... outra vez! porque quando se fala no assunto "paris" nunca é demais

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

amuei!

Nuno F. disse...

Eu dou-te o Nuno Rique... Desgraçados... Ouvi dizer que vão ao museu da volta à frança... Ahahahahahahahahahha Maçaricos...

(Nota: Sr. "Mais que tudo", ai de ti se colas a tua ranheta na torre Eiffel por cima da minha...)