15 de dezembro de 2008

E se...

Caros amiguinhos...

E se nos juntássemos [assim bem juntinhos] numa manifestação de descontentamento...

Motivo: Rádio Cidade Fm

Sim, leram bem!!!!
Cidade Fm!!!

Já não aguento mais...Gostava de ter a coragem suficiente pra dizer ao meu caro coleguinha de trabalho que Cidade Fm e trabalho intelectual não ligam...não sei porquê...mas não ligam...

[para além de que a música que é passada nesta tão ilustre rádio provoca alienação crónica]
[e dói na alma]
[chego a ter vontade de chorar]

Pode ser na Rotunda do Marquês de Pombal
[só pra ir a Lisboa...porque o que eu gosto é de passeio :D :D]
fazemos uns cartazes bem pirosos e textos de protesto adaptados a músicas populares
[e coreografias para acompanhar]

Já fiz o meu cartaz
vai todo forradinho a:
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"

2 comentários:

O Arrumadinho disse...

Eu alinho! Não coloques é o cartaz no Marquês de Pombal. Eu trabalho a 20 metros da rotunda e depois há para ali ajuntamento de malta, confusão de trânsito, e nunca mais chego ao emprego. Já basta TODAS as outras manifestações em Lisboa passarem por lá. Isto para não falar das corridas de Fórmula 1, das celebrações do 25 de Abril, da Parada da SIC, dos cartazes do PND, das iluminações de Natal que levam para lá milhares de pessoas, dos Santos Populares, das comemorações das vitórias do Sporting, Benfica e Selecção Nacional, etc., etc.. Acho que isto merece um post no meu blogue.

Hanokh disse...

:D :D :D

realmente, o Senhor Marquês de Pombal já deve vomitar manifestações pelos ouvidos

:D :D :D

fazemos assim: juntámo-nos todos; arranjamos meia-dúzia de corta-unhas e agulhas; vamos aos estúdios da Cidade Fm e chacinamos aquela malta toda...huuummm, que me dizes?

Não?!?!

ohhhh

Então centramos-lhes umas valentes palmadas a ver se a coisa fica remediada!!!

:D :D :D

[brincadeirinha]