26 de outubro de 2010

O teu dia

Minha Babe,

Tu bem sabes o quanto eu gostaria de ter o dom de palavrear bonito para te poder presentear com uma bela e merecida dedicatória neste humilde e abandonado estaminé. Acontece que ando com as costas voltadas à fantasia das palavras. Enfim, ando a perder competências oníricas. Só um ínfimo conjunto de personagens da minha vida merecem este meu esforço em escrever bonito. E tu és uma delas! (não te entusiasmes, eu disse esforço em escrever bonito. escrever, de facto, bonito é outra história e, como te disse estou descompensada :D)
Oh,deixemo-nos de poesias, tu sabes o que o meu coração te quer dizer, não sabes? Afinal não são só as palavras que traduzem os sentimentos, certo? Eu estou aqui, longe e ausente fisicamente, mas perto de ti, sempre. Tão perto que a data do teu aniversário está gravada para sempre na minha cada vez mais débil memória. Não precisei de aceder aos teus perfis nas redes sociais para saber que hoje é o teu dia. A distância pode sempre ser combatida enquanto houver telemóvel e internet (embora eu esteja interdita de aceder às redes sociais :D). Enquanto houver amizade e carinho tu estarás sempre na minha memória e no meu coração e este dia jamais será esquecido :)

2 comentários:

Dianinha disse...

Porra! Pões-me aqui num estado lastimoso babe .... buaaaahhhhh! Obrigada! Faz-me uma falta ... nem imaginas quanto! Para mim escreves sempre bonito, sobretudo como aquelas palavras "barregar" que é o que estou a fazer agora ...

Gosto muito de ti babe

Beijo com saudades *

Dianinha disse...

Tenho vindo ler isto todos os dias e sabes que mais? Não me canso ...