9 de fevereiro de 2010

Desculpem-me lá...

Tenho andado numa roda-viva!Mudei de trabalho e de horários!O casório aproxima-se a uma velocidade galopante e tenho de dedicar o meu tempo aos últimos preparativos!Os espaços livres da minha agenda têm sido ocupados entre as compras no IKEA e as limpezas do meu futuro ninho [do amor :D]. Não tenho Internet em casa e, como boa funcionária que sou, estou a escrever este post no trabalho! Portantos, desculpem-me o afastamento temporário do blogue. Eu prometo que esta fase vai passar!Entretanto, conto dar-vos algumas boas novas acerca do casamento!

Como diria lá na terriola, inté ós despois!

4 comentários:

Dianinha disse...

Vou-me adiantar à Raquel ... teMporário babe, com M! :)

Olha, mas como agora trabalhas muito perto da minha pessoa, é favor de dizer coisinhas para um lanche e de comprar mantimentos para a família/casal (que já está quase e nem dá para acreditar) naquela maravilhosa superfície que tem ao lado do seu local de trabalho :)

Hanokh disse...

já tá, catochpa!já fiz a correcção!

Babe, já fiz o meu baptismo "Bandeirinha" :D

Esta semana fiz lá umas comprinhas semanais!

Hanokh disse...

Ah, é verdade!Os meus colegas gabaram imensamente os croissants do "Bandeirinha" :D

Dianinha disse...

Os croissants, as natas, as delícias de chocolate, as tartes, o pão de toda a espécie, os funcionários, a filha do patrão ... uma querida essa miúda! Chic e gira que só :P