3 de novembro de 2009

Noiva à beira de um ataque de nervos - take 4


E prontos, a modos que aqui a noiva já anda a tratar do vestido!Ontem fui falar com a costureira que o vai fazer!Ela adorou o tipo de vestido que me enche os olhinhos, embora não seja o mais convencional para uma noiva!Disse também que, analisando a minha estrutura física, o tipo de vestido que gosto deve assentar-me que nem uma luva, ou seja, para além de me encher os olhinhos, parece que também me vai encher as medidas! :D Fiquei feliz!Tinha medo que me impingisse um vestido à "princesa sissi"!Xiça, eu saía de lá a correr e nunca mais lá voltava!

Apontou a data do meu casamento na sua agenda e agora só me quer ver a meados do mês de Dezembro! :)

Ps: Os convites estão prontos!A saga vai começar!E eu ainda não fiz o cronograma! :D

1 comentário:

Dianinha disse...

Olhe babe, desde que ajuntes toda a gente para dar o convite é que interessa :D É que como é para receber convite aposto que toda a gente aparece :P

E estou mesmo a imaginar, gritos de alegria e muitos beijinhos na tua carinha laroca :D