2 de outubro de 2009

Porque ontem foi o Dia Mundial da Música...*

[Eu juro que sei incorporar num post uma porcaria de um vídeo do youtube, mas hoje há qualquer coisinha que não está a funcionar bem!Qualquer coisinha que envolve problemas com os códigos de HTML, ou coisa que o valha!Portantos, não estou para me chatear!é só clicar no link e a musiquinha começa logo, toda ela catita, a dar o ar da sua graça!]
Rodrigo Leão e Neil Hannon dos The Divine Comedy!
Uma pérola!
Um hino ao amor!
Para ouvir em repeat :)


Ah!Ah!Necas, eu já tenho o Cd! :D

*Sim, foi ontem!E o que é que a Helena Maria faz?Publica hoje o post com o título "Porque hoje é o Dia Mundial da Música"!Sempre pertinente, esta Helena Maria!Informação adquirida no blogue do tio Nuno, cujo título do post dizia taxativamente "1 de Outubro - Dia Mundial da Música"!Como diria a nossa pequenada "daaahhhh"!

Sem comentários: