27 de maio de 2009

Agora a sério...

Estarei a ser demasiado picuinhas quando considero que há géneros musicais (tipo, disco sound, electro disco sound, reggae com letras pornográficas e outro género de música que seja basicamente um aglomerado de berros nem sempre em consonância) e rádios com determinadas filosofias (tipo, Cidade FM, 93,5...e outras rádios direccionadas para a população pré-adolescente e adolescente e com locutoras histéricas) que não devem fazer de música-ambiente de uma empresa?Sobretudo quando a empresa não é nem a Berska nem a Stradivarius nem uma discoteca qualquer?

Estarei a ser demasiado sensível quando penso que o nível do som do aparelho musical deve, em empresas que, repito, não são discotecas, estar mais ó pró baixo do que mais ó pró alto?

Estarei a ser demasiado injusta quando acho que não é o nível de habilitações literárias que determina o bom-senso das pessoas?

É que se estou a ser demasiado picuinhas, sensível e injusta puxem-me agora as orelhas, porque não tarda nada há alguém que vai levar uma descompostura...

1 comentário:

Nuno Sousa disse...

não estás a exagerar nada, mas andas a ouvir rádios de merda e a ir muitas vezes às compras a lojas tipo feira :)