29 de dezembro de 2008

Pós-Natal

e eis que redescobri hoje porque não devo comer chocolate

tenho a cara cheia de pintinhas vermelhas

a alergia ao chocolate [ esse querido que tão bem me faz] VOLTOU!!! :(

e eu já nem sei se chore por parecer a varicela em pessoa ou se chore por não saber o que fazer com aqueles chocolatinhos que lá tenho em casa

[lindas prendas de Natal]

Pareceu-me que, entretanto, vos ouvi dizer, com semelhante ousadia, "ah e tal, bem que me podias dar esses chocolatinhos!Eu não sou alérgica/o!"

[momento de silêncio...momento para viajar até ao fundo mais fundo dos meus pulmões e voltar....]

NUNCA!JAMAIS!

Prefiro dá-los aos piriquitos da vizinha!!!!

[agora vou ali chorar e já venho]

:D :D :D





9 comentários:

Dianinha disse...

"nunca! jamais!" ??
É muito inbejosa! Depois Deus castiga, vês? olha o que te acontece!
E se por ventura este comentário te der uma dor na consciência, não dês os chocolates ao Simão ... que ele comeu tantos que nem o imodium plus (o novo) poderia fazer feito! Antes pintinhas babe ... antes pintinhas LOL

Já tinha saudades dos teus post's!

Obs. Antes que a Raquel diga: falta-te ali um "sou" algures no meio :P

beijo * às pintinhas! loOl

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Só para lixar a Diana: o plural de post é posts e não post's, já que o apóstrofe indica possessão. Toma :p. Ó Lena, já te dissemos que vamos a Florença ? eheh E tu nãoooooooooooooooooooo (não venhas com Paris)

P.s: já agora os meus pêsames por essa coisa do chocolate. Ah e já agora Diana, não é invejosa que se diz; o adjectivo correcto aqui a aplicar é egoísta, porque inveja implica querer algo que outra pessoa tem. Toma! Aproveitem enquanto cá ando. Ahah :)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ah, outra coisa, Lena: já acabavas de ler "As Intermitências da Morte", não? :p

Dianinha disse...

aiiiii Raquel!
O que seria de mim e de nós sem ti e sem o teu pos doc a gramática :D

Mas olha: não é invejosa é inbejosa! E pode ser muito bem aplicado porque, segundo consta, há mais chocolates pela casa de pedra! Logo, eu quero os chocolates que ela lá tem :P Tomaaaa!

E Lenas, cuidado! Que ela está com o gás todo e daqui a nada começa a corrigir vírgulas kakakaka

E sim, vamos pa Florençaaaaaa e eu vou com os pombos (nas que me meto God!)! :D :D :D

Oh babe Raquel, trata de ter um blog para 2009 :D

Hanokh disse...

Raquel ao ataque, Meeedddddooooooo

oh babe, tu és o nosso corrector ortográfico preferido :)

corrige lá as vírgulas que eu deixo :D :D :D [tu já sabes que esse é o meu ponto fraco]

quanto ao livro..."as intermitências da morte"...ui, nem sei que te diga... ler antes de nanar, não é pra mim...lá estou a ler as intermitências da morte e "dão-se-me umas intermitências de sono"...aquilo é ver-me bocejar com toda a alegria :D :D

e depois adormeço na segunda folha de leitura...portanto, a uma média de duas folhas por noite, talvez em 2011 o acabe de ler :D :D

Necas disse...

Obrigada pelo abraço de boas vindas!
Quanto aos chocolates..
- São saborosos, não são?
- Quem os ofereceu fe-lo com boas intenções, certo?
- Encheram-te a barriga e sossegaram-te a alma, não foi?
Então continua a comer chocolates... esquece as pintinhas...afinal as bases existem por algum motivo!!
Um bolinho para ti (ah...estes não provocam alergias)

Dianinha disse...

Oh babe Lenas!

Eu estou de queixo caído ... estava eu a rir-me muito com os comentários deixados no último post do Arrumadinho (aquele que a Raquel num sabe quem é!) ... eis quando vejo o teu, o segundo, e vejo lá escrito "foder" ... tu escreveste isso???? Eu não estou em mim ... the F word?!? os chocolates fizeram-te mal ...

kakakakaka

(num gosto de palavrões e pronto!)

Hanokh disse...

oh babe,

tu bem sabes que não é hábito meu dizer palavrões...

Mas tava ali a engonhar, a engonhar...não sabia que palavra havia de usar...e já que ele foi directo ao assunto, eu fui também...e assim foi...:)

mas, que não bonito de se ver, não é...admito!!!

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ai!ai! se o sr. abade vê aqueles pecados...