9 de dezembro de 2008

9 de Dezembro de 2007

lembro-me do convite...


Nouvelle Vague, no Auditório São Mamede em Guimarães, no dia 8 de Dezembro, vens comigo?
Conheces Nouvelle Vague, não conheces?

eu disse que sim...mas, na verdade, conhecia muito pouco...

da pesquisa na Internet [que efectuei para acalmar a ignorância que tinha em relação ao grupo] ficou a letra e a música de...

IN A MATTER OF SPEAKING
(Nouvelle Vague)
In a Manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing
In a manner of speaking
I don't understand
How love in silence becomes reprimand
But the way that i feel about you
Is beyond words
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything
In a manner of speaking
Semantics won't do
In this life that we live we only make do
And the way that we feel
Might have to be sacrified
So in a manner of speaking
I just want to say
That just like you I should find a way
To tell you everything
By saying nothing.
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything

Depois o braço que ousou pousar no meu ombro
as costas que se encostaram no teu peito
e as mãos que se ataram para ouvir Nouvelle Vague

[e a surpresa do que senti]

e, mais tarde, já dia 9, o beijo, o primeiro de muitos...

it's a pity that we don't remember :D :D :D
deve ter sido da emoção :D :D

6 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Parabéns :D

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

desculpa, escorreguei aqui outra vez. Tomara! Tanto mel! Hihihi

Dianinha disse...

aiiiii jasus .... mel é favor!
nunca vi ... mas ainda bem que vi, que vejo e que verei :D

eu também me lembro da 1ª vez que vos vi juntos :D
lembro-me da Raquel me ter dito pelo chat do gmail (a info excluida num usa o msn!)

coisas boas ... é o que bos soindes :D

PARABÉNS para o febro e para a febra *****

Nuno F. disse...

Vocemessês dão-me licença que eu gomite aqui neste cantinho? Dão?

Dianinha disse...

tenho de deixar um LOL dado o comentário do Nuno Henrique :D

LOL muitoooo LOL

beijo * pa os dois melosos mai lindos do mundo!

O Arrumadinho disse...

Eu também lá estava. E também houve abraços, mãos dadas, mas nessa altura já havia beijos. :) E houve "In a Matter of Speaking".