20 de novembro de 2008

Parabéns Amiga

Deu-me uma nostalgia e fui rever as nossas fotografias.
Gargalhei tanto :D :D, mas a lágrima teimou em aparecer no canto do olho...Saudades!
Apeteceu-me partilhar alguns momentos contigo...


[o nosso primeiro trabalho académico...]


[que desgraçadas... :D]


[a catarina com o penico na cabeça]



[o meu neurónio :D]

[o ruca leão ou leão ruca :D :D...onde será que ele anda? :( ]

[sempre com a última colecção da moda...que figurinhas :D :D]

[looooool... e é por causa desta que vai haver um homicídio]

Passa um dia muito feliz :)


*beijinho no coração*

7 comentários:

Dianinha disse...

Pois ... era exactamente destas expressões paranormais e distorcidas de que falava :D

'tamos tão crescidas porra!

O teu neurónio Lena loOl

SAUDADES ... SAUDADES ... SAUDADES!

beijo * para nós: para o que fomos e para o que somos! *

Ps. e outro beijo particularmente bom para a "Teresinha" e para o "Júlia do Outeiro" LOL

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Vou matar-te, Lena!!Tu já viste a minha figurinha na foto com o teu neurónio???? no dia 24 de Junho de 2009 vou criar um blog só para te lixar :p Bem,obviamente já estou a barregar (lol); já vinha embaladinha do da Diana, foi só continuar :)

Obrigadíssimas (Por falar nisto, ficou por tirar a foto junto ao Berley) :)

Dianinha disse...

babes ...

É só para agradecer (muito obrigadissimas) pelas gargalhadas e pelas lágrimas bouuuuas de hoje!

gostei muito deste bocadinho ;)

Dianinha disse...

Ora bem ... esta última não estava antes incluída!

Lenas, temos de provocar a moça a ver se ela se decide de uma vez a ter um blog a mais nós!

Aliás eu proponho termos um blog só nosso ... de babes :D (tipo ... também para ver se desgrudas um bocadinho do gerinho-lena-gerinho-lena ----> às vezes sinto-me uma intrusa neste blog :P) loOl

[sou memo inbejosa pahhh]

Nuno F. disse...

sick people...

Hanokh disse...

nuno...

xiiiiuuuuuuuuuuuu

Dianinha disse...

tinha de vir o raio do moço dos quadros interactivos meter o bedelho!

:D :D :D

mas pode dizer-se que o Nuno é quase um babe, não?!?! loOl