27 de outubro de 2008

Os meus pés gelados


Os meus pés gelados


acolhem [sem ressentimentos] a estação fria [lá fora]


os meus pés gelados

prometem-me o calor de um chã, uma noite que não aquece, uma botija de água quente, três pares de meias...[e o peso esquisito de uma velhice que não tenho, mas que corre, muuuiiiiitttoooo lentamente, no meu sangue]

os meu pés gelados


pedem os teus pés junto aos meus [com quatro pares de meias e ainda mais gelados]

os meus pés gelados
não se queixam do frio da estação vizinha

os meus pés gelados
procuram-te
esperam-te
e querem ficar no calor dos teus


Lembras-te dos nossos pés nas havaianas?



Morenos, quentes e cheios de Verão
[Juntos]



3 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ó jovem, eu sei que estás muito romântica e nem vês nada direito..mas é lembras-te não é lembraste duhhhhhhhhhhh

p.s é só para ser ranhosa :p

Hanokh disse...

ups...que falhanço...:D :D

obrigada pela correcção, babe

serás sempre o meu "corrector ortográfico" preferido :P ou será que és o meu "corrector da bolsa" preferido? Huuummm :D :D

beijinho

Dianinha disse...

ó jovem... e não é "os meu" é "os meus" plural, tás a ver? já num há remédio para isto ...! :D

mais uma coisa: o blog é exclusivamente dedicado ao febro?! isto é mais "ainda assim escrevo... para o gerinho e pa mais ninguém!"

tou pa ver quando aparecem aqui palavras para as tuas babes!

e ó raquel! hei de saber porque é que comentas o blog da Lenas e o meu não ... e depois ah e tal gostei (mintirosa pahhh)!

tou tramada cunbosco! :P