21 de outubro de 2008

o regresso

Voltei ao blog...

Desta vez, prometo ser mais assídua =)

voltei, sobretudo, porque:
- apetece-me estar mais próxima [d@s amig@s, das minhas palavras e das palavras dos outros ou de nenhuma palavra]
- ter um motivo para estar
- ter uma espécie de desporto intelectual
- trocar opiniões [que não mudarão o mundo, mas apetecem...]
- (des)organizar as ideias

Não acredito que possa mudar o mundo...e, tão pouco, que as palavras, sobretudo a inexperiência destas que aqui publicarei, possam mudar o mundo...mesmo assim...ESCREVEREI...

2 comentários:

Sofia disse...

Oh minha linda! Bemvinda! Que bom ler-te! Quero mais, escreve mais, conta-nos coisas! Ficamos mais pertinho... é bom!
Beijinhos,
Fia*

Dianinha disse...

minha babe.... foi preciso eu ter um blog para retomares o teu vício?! :D

tu escreve que eu ouço-te, eu leio-te, eu tento alcançar-te! Para que as saudades que existem, resistam ... para que eu aprenda contigo, como sempre fiz ao longo de todos estes anos :D :D :D

vah vah ... põe aí o meu blog nesse cantinho do lado direito que eu vou botar também o teu!

O nº de visitas vai aumentar... porque estou cheia de saudades e as tuas palavras fazem-me de facto ficar mais perto de ti :D

beijo***

DI