19 de dezembro de 2008

sou uma [gigan]Tone :D


Ontem à noite vi [pela primeira vez - minha culpa, minha tão grande culpa] o filme "O Grande Peixe" de Tim Burton.

e olhem o que fui sonhar...
...que era um GIGANTE [lembram-se da personagem do filme "Karl", o gigante? Pois bem, foi nela que o meu inconsciente se inspirou :)] e que as babes não me deram boleia porque eu não entrava no carro :D

[O Filótes disse que pareço os putos. Não posso ver filmes à noite porque depois sonho cenas esquesitas :D :D]

Já agora, se ainda não viram, VEJAM!!!!

É, também, uma boa prenda de Natal :)
[e na FNAC está baratinho...9,95€...mas, xiiiiuuuuuu!!!...comprem à vontade que eu não digo a ninguém :D]


1 comentário:

O Arrumadinho disse...

É um dos filmes da minha vida. Sou fã do Tim Burton - só me faltava ver o Beatlejuice, que vi na semana passada (e é fraquinho) - e acho o Big Fish a sua maior obra. Tem o universo Burton de um "Eduardo Mãos de Tesoura" ou "Nightmare Before Christmas", tem o lado negro de um "Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" ou "Sweeny Todd", mas tem uma grandeza de história que nenhum outro alcança. É sublime. O mal de vermos um filme genial pela primeira vez é que depois já não o vamos poder ver outra vez da mesma forma. Mas se à segunda não surpreende, pode servir-nos para beber e descobrir outras coisas. E há filmes que merecem ser vistos todos os meses.