13 de novembro de 2009

Retomemos aquele assunto que já ninguém mais pode ouvir falar...

Depois, há aqueles vestido de noiva que têm ali qualquer coisa que... São giros, mas não dá!

Adoro o pormenor do tecido à volta do pescoço. Muito original, sim senhor!Pena o vestido estar cheio de fatocos na zona do peito!Eu sei muito bem que aquilo são flores, mas asseguro-vos que quem vê de longe o vestido, só vê fatocos!


Não fosse eu barriguda e já cá cantava!O vestido é giro e todo cintadinho!Eu sou pançuda e o uso de espartilho está fora de questão!Por isso, vamos esquecê-lo, Helena Maria!Vamos chorar e espernear, mas vamos esquecê-lo!


Nunca na minha vidinha pensei que fosse capaz de gostar de um vestido de gola alta, mas gosto deste!Pah, gosto!É giro!Pena eu ter de levar casaco e, sinceramente, não estou bem a ver que raio de casaco ficaria bem num modelo deste género!

Vivó Spam do Gmail! [como diria o Nuno Rique]*




Is it???


*Hoje, é a segunda vez que cito o Nuno Rique neste blogue!Nuno, que fique bem claro, continuo a achar que és uma boa influência para ninguém!Basta ver o conteúdo dos posts em que te cito! :P

Reincidências

Há uns anitos, poucos, aqui a mademoiselle, em plena cantina universitária, num almoço com @s colegas [E penso que não podia estar mais gente a almoçar comigo nesse dia. Por regra, não passávamos de quatro gatos pingados!], protagonizou uma cena muito triste!Gerou muitas gargalhadas, mas, enfim, foi triste! Finalizávamos o almoço e penso que, como eu, todos estavam já na parte das sobremesas. E a sobremesa era iorgurte [como diria o Nuno Rique antes da Raquel o ensinar a falar :D :D]. Muito antes já me gozavam por eu agitar freneticamente o iogurte!Eu gosto dele bem líquido!Que hei-de fazer em relação a isso?Nesse fatídico dia, agitei o iogurte como sempre e abri-o!No entretanto, recebi um telefonema e atendi!Quando desliguei o telemóvel, qual Paracanthurus hepatus*, voltei agitar o iogurte já aberto!Resultado: levei um banho de iogurte e ainda dei um banho de iogurte, muito ligeiro, aos colegas que estavam sentados ao meu lado!A cantina estava cheiinha, a abarrotar, e lá estava eu enfeitada de iogurte de morango!Que vergonha!Que tristeza!E o cheiro...

Hoje, passados uns aninhos, poucos vah, com mais 1 palmo de juízo [pensava eu!], a mesma cena volta a acontecer-me. No trabalho!Não foi tão grave!Não tinha 300 pessoas a olhar para mim!Não me sujei tanto!Não posso de dizer que foi um banho!Foram uns salpicos de iorgurte!Mas o sacana do iogurte era de morango!Novamente!Filho da mãe!

*também poderia ter dito "Qual Doris, do filme "À procura de Nemo", mas não. Quis dar uma de culta!Desenganem-se!Uma pesquisa no google ensina-nos muita coisa!Portanto, não venham falar comigo de espécies de peixes cheios de expectativas. Não quero desiludir-vos!

12 de novembro de 2009

Hoje, para variar um bocadinho, vou falar-vos da minha primeira vez!

Está a ser traumatizante!!!!Nunca tinha passado pela experiência e estou assustada!Será normal?Dá uma comichão terrível!Dói!Incomoda!As pessoas reparam!É feio!Com diria a babe Diana: ka nerbus!

Nunca tinha passado pela experiência!É a minha primeiríssima vez!E como só dou beijos na boca ao Fillets, vou ter de o culpar!

Raismaparta o HERPES LABIAL!*

[*Seus malandrecos, mas em que é que raio vocês estavam a pensar???]

10 de novembro de 2009

Vou ali babar-me e já venho...*


[ó coisa mai linda, estou apaixonada por estes!]

[confesso que não vou lá muito com sapatos brancos, mas até nem desgostei destes!]

*Agora ando nisto...

9 de novembro de 2009

jarros ou tulipas? eis a questão!






Noiva à beira de um ataque de nervos - take 5

A saga começou, oficialmente, no domingo. Avisto por um canudo o derradeiro dia de entrega de convites...Praí, sei lá, a 19 de Março de 2010 já devem estar todos nas mãos dos/as respectivos/as 254 convidados/as!

Vou ali babar-me e já venho...