19 de novembro de 2009

Pois eu por cá ando a cantarolar isto...



Fillets, não me venhas de dizer que isto é música de gaja, 'tamos entendidos?


[Mais um cantor giro! Vah, assim é fácil gostar de música!Uma pessoa regala os ouvidos e os olhinhos ao mesmo tempo!]

Ultimamente tenho andado desaparecido…

Esta breve passagem é apenas para dizer que passo o dia a cantarolar esta música… muito boa por sinal (cheguei a passar dias a cantarolar a música do anúncio do pingo doce… mas essa fase deprimente já passou…)

Singularidades

Na Feira de Barcelos sou uma Rainha!

Por ser para mim é tudo mais barato!

:)

...

Estou a preparar a minha participação, enquanto oradora, numa palestra que acontecerá numa escola secundária do concelho. Confesso que estou ligeiramente ansiosa. O público da palestra terá, de certeza, mais idade do que eu. Quando me virem entrar no auditório aposto que vão pensar : "Olha-me só prá catraia!Deve saber muito, deve!" [para agravar a coisa, e apesar de ter 24 anitos, aparento ter 15!]. A última vez que tive de enfrentar um público assim foi há um ano numa apresentação pública de um projecto. Não gosto de falar em público, ou melhor, para um público grande e inquisidor, e tenho sempre receio de não saber responder às questões lançadas no debate. Quando me convidaram para participar também não fugi a sete pés. Agarrei o touro pelos cornos e agora estou para aqui a pensar onde raio é que estava com a cabeça quando disse que me sentia à vontade para participar na palestra e, vejam só, dizer algumas coisitas com interesse!Valha-te Deus, Helena!

[Esta coisas são para a babe Diana, que vai ser Doutora por extenso!]

17 de novembro de 2009

Noiva à beira de um ataque de nervos - take 6

É a quinta vez que, face ao meu convite de casamento, me perguntam se eu estou grávida!Como já 'tou a ficar verdadeiramente preocupada com a sanidade mental das pessoas e porque, realmente, tenho uma barriguinha jeitosa [estúpida!não estás aí a fazer nada!], fica aqui o esclarecimento [uma lufada de ar fresco para quem só pensa em dramas!]:

Não estou grávida!Tenho 24 anos [apesar de aparentar ter 15]!Dois anos no lombo a aturar o Fillets!Na minha opinião, mais do que suficientes para eu saber se o quero aturar para o resto da vida! 'Tamos entendidos, meus amores??Vah, agora, menos telenovelas nessa cabecinha e mais coisas que realmente interessam!Ah!E a próxima vez que me perguntarem se eu me vou casar porque estou grávida, eu respondo com um convicto SIM e não me responsabilizo pelos danos causados a terceiros!

Xiça, com o mau olhado desta gente ainda fico mesmo grávida!Cruzes!