30 de maio de 2009

Isto é Lindo....

29 de maio de 2009

Bandas islandesas que eu gosto...






Sugarcubes

Quando ouvirem este videoclip irão facilmente reconhecer a voz… pois é, trata-se da Björk. Antes de se lançar a solo ela pertenceu aos Sugarcubes.
A banda belga dEUS, foi buscar o nome a esta musica dos Sucarcubes.

O meu avô escreveu este texto no blogue dele e eu acho que vale a pena ser lido...

28 de maio de 2009

Porque isto hoje não vai lá...


Estão a ver quando a nossa casa está muito, mesmo muito, desarrumada? Estão a ver quando queremos arrumá-la, mas a bagunça é tal que nem sabemos por onde começar?
Pronto. É isso. Hoje o meu cérebro está uma bagunça. O meu trabalho está solidário com o meu cérebro e virou bagunça também. A cidade está uma bagunça porque é dia de feira. O meu estomâgo está uma bagunça porque comi qualquer coisa que não devia.
A empresa onde trabalho virou uma bagunça sonora agora mesmo. O meu colega (aquele que eu adoro!), descontente com a música que passa rádio, lembrou-se, nem mais nem menos, de colocar música no portátil dele. Brilhante!!! Será que ele sabe o que são auscultadores, huummm?Será?

27 de maio de 2009

Agora a sério...

Estarei a ser demasiado picuinhas quando considero que há géneros musicais (tipo, disco sound, electro disco sound, reggae com letras pornográficas e outro género de música que seja basicamente um aglomerado de berros nem sempre em consonância) e rádios com determinadas filosofias (tipo, Cidade FM, 93,5...e outras rádios direccionadas para a população pré-adolescente e adolescente e com locutoras histéricas) que não devem fazer de música-ambiente de uma empresa?Sobretudo quando a empresa não é nem a Berska nem a Stradivarius nem uma discoteca qualquer?

Estarei a ser demasiado sensível quando penso que o nível do som do aparelho musical deve, em empresas que, repito, não são discotecas, estar mais ó pró baixo do que mais ó pró alto?

Estarei a ser demasiado injusta quando acho que não é o nível de habilitações literárias que determina o bom-senso das pessoas?

É que se estou a ser demasiado picuinhas, sensível e injusta puxem-me agora as orelhas, porque não tarda nada há alguém que vai levar uma descompostura...

26 de maio de 2009

A verdade...

Não tenho escrito, porque ultimamente o meio não me inspira...mas isto vai passar, ah pois vai!