6 de julho de 2009

Hoje dei por mim...

...a fazer um balanço das funções que desempenho ao nível profissional desde Setembro de 2008. Vou poupar-vos das minhas lamentações e frustrações. Queria só partilhar a parte caricata deste longo [:D] percurso profissional de 10 meses e qualquer coisa. E é o seguinte.

Desde Setembro de 2008 no desempenho das minhas funções profissionais já [e primeiro vem a parte gira]:
- vi o meu nome referenciado em três jornais diferentes [num deles também uma foto];
- dei duas entrevistas em directo para uma rádio [e o meu primeiro raspanete patronal foi consequência da primeira entrevista];
- apareci, e parece que até final de Julho vou continuar a aparecer, numa publicidade na RTP1;

Agora vem a parte menos gira!No desempenho das mesmas funções também já:
- Distribuí panfletos e cartazes pela cidade onde trabalho;
- Já fiz a limpeza à empresa [o que não me incomoda particularmente, não estivesse a pessoa encarregue de o fazer a auferir um salário bem superior ao meu!];
- Já fiz planta de um laboratório escolar [isto até podia ser fixe se eu fosse arquitecta!];
- Já adicionei os meus patrões no messenger [o que me impede de partilhar mensagens rápidas a dizer mal deles!É uma chatice!]

Por tudo isto o balanço é........Confuso, ora positivo, ora negativo!

1 comentário:

Dianinha disse...

Independentemente de ser positivo ou negativo, é recheado de histórias e só por isso já vale a pena :)

E digamos que inclui minutos de fama e tudo ... não é para todos minha babe! loOl

Beijoca * Já tinha saudades de vir cá chatear-te o miolo!