15 de junho de 2009

A tradição ainda é o que era...

Lá fui eu a Santiago de Compostela e adivinhem só...Tal como da primeira vez que lá fui, CHOVEU!E não só choveu, como também, choveu torrencialmente!A modos que nem os patacões* que levei no meus pezinhos me livraram de uma valente molhadela!
Como o tempo não parecia querer melhorar, fomos até Ourense, onde, meus caros, estava um sol radiante e um calorzinho bem jeitoso. Ourense tem um centro histórico muito bonito. Recomendo que passem por lá. Porque sou uma pessoa fixe deixo aqui alguns registos fotográficos. :P

* Nome que o Sr. Fillets deu às minhas sapatilhas por me fazerem os pés estranhamente gigantes. Para quem não sabe detesto andar de sapatilhas. Atenção, gosto de sapatilhas, mas acho sempre que não me ficam nada bem.

Santiago de Compostela

[Estou zangada com o Sinhor Santiago, por isso não coloco mai nenhuma foto!Toma lá!Embrulha Santiago!]

Ourense













2 comentários:

Madalena disse...

Que chato ter estado essa chuva em Santiago de Compostela :(

Lindas as fotos de Ourense, e um sol mesmo fixe...bem pelo menos o resto do passeio valeu a pena :))

Nuno Sousa disse...

e eu a pensar que ia ver fotos de Compostela :)