27 de junho de 2009

Sean Riley & The Slowriders

Confesso que sou um bocado relutante em relação à musica Portuguesa em geral, se bem que goste de muitas bandas, apenas sou demasiado selectivo....Sean Riley & The Slowriders é um projecto liderado por Afonso Rodrigues, influenciado por nomes como Bob Dylan, Neil Young e outros...

Hanokh... Já sabes, um dia destes estaremos sentadinhos numa primeira fila de uma sala de espetaculos perto de nós, de mão dada a saborear as melodias lindíssimas desta banda... E no fim, quem sabe, sentamo-nos nos degraus de uma entrada de prédio a comer um gelado :)

3 comentários:

Hanokh disse...

Gelado...hhuuuuummmmm!!!

Nuno Sousa disse...

Olá Rogério:

A tua relutância só cede um pouco se o grupo de música portuguesa tiver nome inglesado e cantar na língua de Shakespeare :)

Gostei do comentário musical da Lena :D

Hanokh disse...

É com gelados que o Rogério me convence a ir aos concertos... :D :D

Por acaso sei que a relutância do Rogério em relação à música portuguesa não cede só se o grupo tiver o nome inglesado e cantar na língua de Shakespeare...Sei-o porque ele bombardeia-me com música quer nacional quer internacional...Mas a boquinha foi bem mandada...A ver se começa a dar sugestões musicais, cuja letra seja na língua de Camões :)

Quanto a mim, vah por dois gelados até ia ver Tony Carreira...até ia, mas não prometo!