1 de abril de 2009

Foi este que escolhi para me espetar aí num muro qualquer...



Bem, este é um mês de muitas decisões e muitos gastos...há muito que pensava fazer esta compra. Sobretudo, porque quero ter mais autonomia nas minhas deslocações para o trabalho. Resolvi ser solidária com o meu moço (ele tem um Smart for Four) e vou comprar o Smart For Two. É PEQUENINO, logo deve dar para estacionar em qualquer lado e tem MUDANÇAS AUTOMÁTICAS. Essencial!

Sim, meus lindos, depois eu dou uma voltinha com cada um de vocês...mas nada de comer dentro do carro...

5 comentários:

Martunis disse...

pode-se fumar la dentro?

Hanokh disse...

Nãããããooooooo...;)

Sofia disse...

ai que bom lena! é só novidades! ela é óculos, ela é bicicleta, ela é carro! ui ui! :)

já sabes, quando passares por creixomil destas bandas eu tb quero dar uma voltinha! :)

Unknown disse...

1 de Abril....será mentira? Ou tens mesmo carrinho novo. Se sim cuidadoso com as curvas:):):)

Dianinha disse...

Quase que me metia dentro de um carro contigo ao volante :P por acaso até gostava de ver!

loOl