28 de abril de 2009

3.º Encontro dos Amigos, Familiares, Conhecidos e Adoptados da Fazer Acontecer


Está a chegar o dia 1 de Maio e o, já usual, Convívio dos Amigos, Familiares, Conhecidos e Adoptados da Fazer Acontecer aproxima-se. O destino é Aveiro, por isso, caros Aveirenses deixo aqui alguns conselhos de amiga:

1.º Se estiverem a pensar em ficar no dia 1 de Maio por Aveiro, reconsiderem...

2.º Se por acaso virem um aglomerado de gente aos berros e a rir-se, fujam!!!! [encontrarão, certamente, no grupo três excepções: o Sr. Presidente e a Primeira Dama, gente que nos acompanha porque tem juízo e, por isso, não se vão pôr aos berros e às gargalhadas e o estagiário, que é pessoa com pretensões a ter juízo e eu sei que se vai esforçar!O resto do pessoal é tudo gente sem juízo!]

3.º Se virem o belo do piquenique, a bela da toalha aos quadrados, o belo do bolinho do bacalhau aí no dos belos jardins de Aveiro, não somos nós!!!Era só o que mais nos faltava!No entanto, fujam na mesma...nunca se sabe que tipo de gente é essa...

4. º Se avistarem dois patetas a andar de Bugas e meia dúzia de patetas (liderados pelo pateta-mor de cabelos encaracolados) atrás a gozar...Somos, definitivamente, nós...nem preciso de dizer quem são os patetas que estão a andar de Bugas, pois não?

E tenho dito, Aveiro aqui vamos nós matar as saudades!

yeeeaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

7 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Eu vou!!

Dianinha disse...

Eu também ... e o príncipe também!

E vou afogar-vos às duas na ria tendo em conta a conspiração que ainda anda ... vou vou! :P

Ominona disse...

Podes contar comigo Hanokh :P

Nem mesmo os "MEDO. MUITO MEDO!" As "ameaças" de praxes de velinhas, de baptismos na Ria, nem todas as mezinhas no mundo me vão me vão demover :D !

(ok: confesso, cheguei a tremer um bocadinho :P)

Dianinha disse...

estão a ver porque é que ele é um principe!? mesmo com tanta ameaça e tremeliques ele vai :D e se vocês forem muito chatos nós fugimos os dois :P

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Diana, 'tás a ver se vences o par meloso Lena/Rogério? estou bem servida...

Ominona, prepara-te...há rituais de passagem incontornáveis! A Diana não te disse? Lá estaremos

Hanokh disse...

Deixa Raquel, deixa...eu hei-de retribuir à Dianinha os Bitaites que ela me mandou...

Revenge!!!ah ah ah!

:P

Ominona, tu não te intimides, nós somos boa gente ;)

Dianinha disse...

Babe Raquel, é melhor nem dizeres nada ... porque que eu saiba o teu mais-que-tudo-de-cabelos-aos-caracois não passou pelo ritual!

Babe Lena, se te vingares vais parar ao inferno! :P e eu na altura do Rogério não mandei assim tantos "bitaites" ... quer dizer, se calhar mandei! :P