30 de dezembro de 2008

Projectos-mãe e Projectos-filhinho para 2009

Montes de projectos para 2009 já cantarolar na minha cabecinha...MONTES...

Ui, chega a ser descabido fazer uma lista...

Pronto...são, apenas e somente, DOIS os projectos-mãe [grandes projectos] que tenho em mente.

[Não, meus filhos, não estou a fazer projectos para ser mãe. Os projectos é que são projectos-mãe.]

Se conseguir concretizá-los em 2009, serei imensamente feliz :)

[esqueçam, não vou dizer quais são esses dois grandes projectos...]

[durante 2009 vamos falando :)]

Tenho, obviamente, aquilo a que chamo "projectos-filhinho" [e desses posso sim fazer a lista], ocasionais, de menor ambição e dos quais não depende a minha verdadeira felicidade, mas que me proporcionarão momentos de agradável satisfação pessoal :)

Aqui ficarão redigidos para depois eu poder "desarriscar" [como diz o Sr. Abade] à medida que forem concretizados

- comprar uma bicicleta
- tomar chã debaixo das árvores amarelas do Gerês
- comer os bombons que me deram este Natal [quando a alergia passar]
- ver o máximo de estrelas cadentes que conseguir [isto vai merecer registo]
- fazer muitas viagens pela blogosfera
- escrever bilhetinhos às babes
- Paris [aqui vou eu!!!!]
- "fazer" praia [prometo!]
- caminhar com o Rogério em pleno Inverno [nem que esteja um frio de morrer]
- conduzir [detesto, mas vou fazer o esforço]
- viajar de comboio [muuuiiiiittttoooo, porque eu amo]
- ser menos medricas
- fazer surpresas [muitas surpresas]
- dormir menos [eu durmo muito, xiça se durmo!!]
- inventar palavras e manter aquelas palavrinhas do mais "parolo" que existe em mim [porque assim sou sorriso]
- subir às àrvores
- tomar o pequeno-almoço nos Moinhos
- ir ao médico [visitar o sr. doutor não é o meu forte...]
- ...

[vou ficar por aqui, sim?]

- [ups!que me ia esquecendo] massacrar de tal modo a babe raquel, que ela, por sofrimento e não por satisfação pessoal, vai construir um blog pessoal :) [depois é ver no blog dela posts e posts a insultar a minha pessoa :D :D ]

FELIZ 2009



5 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

que bilhetinhos???!!!

Hanokh disse...

oh babe,

é um dos meus projectos-filhinho...

vou escrever-vos bilhetinhos a contar segredos... :D :D :D

Dianinha disse...

vai escrever e depois vai dar quando?

se vais estar enfiada debaixo das árvores amarelas ou em paris ou no médico ou a passear ao frio com o Gerinho ou isto e aquilo, hã?

mas pontus ... fico à espera dos bilhetinhos!

Só três coisinhas:

1. Nunca largues a parolinha que há em ti que eu gosto tanto e que é tão linda e que ainda desperta aquela que há em mim!

2. Quase que fazia as minhas apostas nos projectos-mãe! :P mas também não vou dizer ... vamos falando!

3. Se o Manuel António sabe que andas pa aí a usar assim, a palavra "projecto", à toa ... ele arranja maneira de te tirar o 17 ou o 18 que te deu! :P

E prontus ... tenho dito!
Vah Vah beijinhos * * *

E um bom ano para as babes do meu coração!

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ehehe. A Diana chamou-te parola!!!xiiiiiii! Ó Diana, o que achas que são os projectos-mãe? conta!conta! (será casório? Não me admirava!!)
'Tou mesmo p'ra ver os bilhetinhos! Tou!Tou! só se eles voarem do bolso do Rogério p'ró nosso ('tás sempre com a mão lá enfiada) ihihi
ohhhh, conta esses projectos!
ó babes, quem é o desarrumado?

Dianinha disse...

oh babe Raquel,

Ainda me estou a rir com o teu comentário! Tu tens mesmo de ter um blog porra!

Ralmente ... oh Leninha, estás sempre com a mão enfiada no borso do Gerinho (aqui está a minha faceta de parola ou saloia, como preferires!).

Eu também gostava de saber desses projectos ... eu sou apologista dos dois projectos serem dois casórios (até porque o que eu quero é festa e emoção!), com o Gerinho e com o Trabalho - como a Lena sempre diz! Se eu acertar diz, para jogar no euromilhões :D

Oh Raquel, num é desarrumado... é arrumado! :P E ele que veja que tu ainda andas por aí a perguntar ... loOl

Lenas, já espero ansiosa pelos bilhetinhos :D